quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Deputados Edino Fonseca e Eduardo Cunha, a Nova Ordem Mundial, o anticristo e as mentiras e incoerências

Os deputados estadual Édino Fonseca e federal Eduardo Cunha estão distribuindo na porta das igrejas no Rio de Janeiro, sem a concordância dos dirigentes de muitas igrejas, um kit composto com um CD e uma revista (capa abaixo) versando sobre planos do anticristo e nova ordem mundial.

No interior da revista há pequenos estudos enfatizando os assuntos citados na capa (clique sobre a figura abaixo para saber quais são).

O material impresso tenta fazer uma correlação entre os planos do anticristo e o 3º Programa Nacional de Direitos Humanos, do governo federal brasileiro. No rodapé das páginas há a propaganda eleitoral de cada um dos deputados, induzindo o leitor da revista a entender que tais parlamentares servirão de oposição aos planos funestos do anticristo.

Ao se fazer uma análise da vida parlamentar destes dois políticos, o material distribuído soa como um deboche e mentira deslavada, por parte deles.

Vejamos algumas incoerências e mentiras:

1) Na revista está inscrito: 'Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3) - SOMOS CONTRA'

a) Para o deputado Edino Fonseca dizer que é contra o PNDH/3 é a coisa mais fácil do mundo, pois está fora de sua alçada e não lhe causa incômodos políticos. Ele é estadual e o PNDH/3 é federal.

Quando era para o deputado Edino atuar na esfera de seu mandato legislativos estadual, ele preferiu tirar o corpo fora, como foi caso das votações abaixo:

  • FERIADO ESTADUAL DO DIA DE SÃO JORGE (não manifestou sua oposição à criação da lei, conforme consta no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, de 20 de fevereirio de 2008, na página 7 - Poder Legislativo)
  • DIA ESTADUAL DE COMBATE A HOMOFOBIA (onde pregar contra homossexualismo pode se tornar crime) - (não opôs-se à criação da lei, pois estava ausente no dia da votação, conforme consta no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, de 29 de maio de 2009, na página 6 - Poder Legislativo)
  • DIA DE IANSÃ, como patrimônio imaterial do Rio de Janeiro ((não manifestou sua oposição à criação da lei, conforme consta no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, de 14 de agosto de 2009, na página 5 - Poder Legislativo)
  • DIA DE NANÃ, como patrimônio imaterial do Rio de Janeiro (não manifestou sua oposição à criação da lei, conforme consta no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, de 19 de junho de 2009, na página 4 - Poder Legislativo)
  • DIA DA UMBANDA, como patrimônio imaterial do Rio de Janeiro (não manifestou sua oposição à criação da lei, conforme consta no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, de 26 de junho de 2009, na página 28 - Poder Legislativo)
  • DIA DE CANDOMBLÉ, como patrimônio imaterial do Rio de Janeiro (não manifestou sua oposição à criação da lei, conforme consta no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, de 10 de junho de 2009, na página 11 - Poder Legislativo)
  • DIA DE IEMANJÁ, como patrimônio imaterial do Rio de Janeiro (não manifestou sua oposição à criação da lei, conforme consta no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, de 10 de junho de 2009, na página 10 - Poder Legislativo)
b) No PNDH/3 fala sobre 'casamento' gay e lei da 'homofobia' (ou lei da mordaça). O deputado Eduardo Cunha diz ser contrário a lei da 'homofobia', mas até hoje nunca revelou para seus eleitores onde ele estava no dia em que a PL 122/2006 foi aprovada na Câmara dos Deputados. Ninguém sabe qual foi atitude do deputado Eduardo Cunha no dia da votação, em Brasília. Sequer foi aos microfones da Rádio Melodia denunciar a aprovação da PL 122/2006. Afinal, ele votou a favor ou contra a lei da mordaça? Onde está a prova da votação?

2) Há uma série de outros assuntos mencionados na revista que nem valem a pena serem comentados, pois no meio dessa lambança, o nome de Deus ainda foi usado com fins politiqueiros.