segunda-feira, 20 de setembro de 2010

93 FM faz evento nas igrejas: pró-família ou pró-Arolde de Oliveira?

Chegou ao conhecimeto do Blog Transparência Cristã a denúncia de que o evento realizado pela Rádio El Shaddai - 93 FM, denominado “Eu e minha casa serviremos ao Senhor!”, com a participação de diversos cantores da gravadora MK Publicitá, inclusive Marina de Oliveira, tem tido presença constante do candidato a deputado federal Arolde de Oliveira.

Não seria isto uma espécie de Showmício, proibido pela legislação eleitoral?

O próximo evento está previsto para o dia 22 de setembro de 2010, em uma igreja em Vila Kennedy, conforme convite abaixo:

A divulgação do evento tem sido feita pela Rede Social Ning - rede oficial da Rádio 93 FM, que possui mais de 44.000 membros.


Horário: 22 setembro 2010 de 19:00 a 21:30
Local: Assembléia de Deus da Lapa em Vila Kennedy
Organizado por: Cristiane Moreira (93 Fm)

Descrição do evento:
A 93 FM chegou na Zona Oeste !!!!!!!

Vamos comemorar juntos esta grande vitória na campanha pela família intitulada “Eu e minha casa serviremos ao Senhor!” com o presbítero Cláudio Duarte.

E nesta quarta, será na Assembléia de Deus da Lapa em Vila Kennedy.

Com: Bruna Karla, Marina de Oliveira e Ministério Sarando a Terra Ferida.

Dia 22 de setembro // Sete da noite // a 93 FM realiza a campanha “eu e minha casa serviremos ao Senhor!”, com o presbítero Cláudio Duarte na Assembléia de Deus da Lapa em Vila Kennedy // na Est. Sargento Miguel Filho 71 Vila Kennedy - RJ.//

Encontramos você lá./////////

ALÔ TRE, MANDE FISCAIS PARA LÁ ...