terça-feira, 14 de setembro de 2010

CRIVELLA fala sobre aborto e família




Sobre a família, escreveu-se sobre ele:

Família

Marcelo Bezerra Crivella é um homem de uma mulher só. Aos quinze anos de idade, conheceu Sylvia Jane Hodge. Ambos evangélicos, se conheceram na Igreja Pentecostal da Nova Vida, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Naquele tempo, ainda não havia a Igreja Universal do Reino de Deus, da qual eles fazem parte.

Sentimento que tem início na Casa do Senhor só pode ser sinal de que o amor recebeu a bênção imediata de Jesus. Foi assim que ela foi a primeira e única namorada dele. E ele, o primeiro e único namorado dela.

Casaram-se em primeiro de março de 1980, na mesma igreja em que se conheceram. Menos de dois anos depois, em 20 de outubro de 1981, nasceu Deborah Christine. Em três de Janeiro de 1985, nasceu Marcelo. Em 29 de abril de 1988, chegou a caçulinha Rachel.

Em 25 de maio de 2002, Deborah casou-se com Daniel Brandão Lopes. Da união nasceu Daniel Crivella Lopes, em 30 de junho de 2003, o primeiro neto, em 2008 no dia 11 de setembro nasceu Davi Crivella Lopes, o segundo neto do Senador.

Sylvia Jane sempre foi a grande companheira. Dedica-se, desde sempre, à igreja e à família. Dedicação exclusiva. Em tempo Integral.

Pai dedicado, marido apaixonado e vovô-coruja assumido, Crivella não esconde de ninguém que, depois do Senhor Jesus, a família é tudo para ele”.