quinta-feira, 30 de setembro de 2010

8 INTRIGANTES perguntas ao deputado federal AROLDE OLIVEIRA. Será que ele consegue responder?


O deputado Arolde de Oliveira é do mesmo partido que César Maia (DEM). Sempre foi aliado do ex-prefeito. Diante disto precisa esclarecer à comunidade evangélica alguns pontos:

1) Por que ele não trouxe ao conhecimento do povo cristão do Rio de Janeiro, por meio de sua Rádio 93 FM ou da extinta Revista Enfoque Gospel, que a Prefeitura tinha contratos firmados com o centro de umbanda Cacique Cobra Coral, na gestão de César Maia, deixando este assunto de tamanha relevância para nós, na moita.

2) Onde estava o deputado federal Arolde de Oliveira quando a PL 122/2006 (lei da 'homofobia - que é prejudicial à pregação do evangelho no Brasil) foi aprovada na Câmara dos Deputados, em Brasília.

3) Por que ele não denunciou na Rádio El Shaddai a tramitação, na Câmara dos Deputados, do funesto Projeto de Lei 122/2006 que tamanhos prejuízos trarão às igrejas brasileiras, onde pastores e padres que pregarem homossexualismo é pecado estarão sujeitos a irem para a cadeia (3 anos de cadeia)?

4) Onde estava o deputado Arolde de Oliveira quando da votação do substitutivo do PL 6418/07 sobre a criminalização da homofobia na Câmara dos Deputados, em Brasília? Por que não articulou para tentar impedir isto? Por que não conclamou o povo evangélico para manifestarem sua oposição a tal substitutivo?

5) Porque Arolde de Oliveira que faz campanha para José Serra, não vem a público dizer que o Vice de Serra - Índio da Costa - é integrante da Frente Parlamentar de Apoio LGBT e favorável à PL 122/2006?

6) Por que Arolde de Oliveira, aliado de César Maia, não denunciou que Maia sancionou duas leis pró-homossexuais, em 2008, no Rio de Janeiro?

7) Por que Arolde de Oliveira não diz que o filho de César Maia, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM), pertence à Frente LGBT e foi um dos grandes articuladores para a aprovação do PL 122/2006, na Câmara dos Deputados?

8) Qual foi a atuação do deputado Arolde de Oliveira quando o projeto 1135/95 da deputada Jandira Feghali, sobre a descriminalização do aborto, foi votado?



Com a palavra, o deputado Arolde Oliveira.