segunda-feira, 1 de março de 2010

RESPOSTA ao site do Deputado Federal Manoel Ferreira

Este Blog foi acusado pelo site do Deputado Manoel Ferreira de ter publicado inverdades sobre sua pré-candidatura ao Senado Federal.

Informamos que ao publicarmos a notícia sobre o apoio do Deputado Federal Manoel Ferreira ao pré-candidato ao Senado Federal, em 2010, Deputado Estadual Jorge Picciani (PMDB), tomamos por base um vídeo no Youtube, onde mostra uma reunião, com lideranças evangélicas, presidida pelo Deputado Federal Manoel Ferreira e seu filho Abner Ferreira, realizada na igreja evangélica Assembléia de Deus, situada na Estrada Rio São Paulo, 1749, bairro Amazonas, em Campo Grande - Rio de Janeiro.

No vídeo, o Deputado Manoel Ferreira apresenta o Deputado Picciani, como pré-candidato ao Senado Federal. E ainda diz: 'meu companheiro (Picciani) é o único candidato que vai ser apresentado como candidato aqui hoje'.

Após as palavras iniciais do Deputado Ferreira, seu filho Abner Ferreira dirige-se ao Deputado Picciani, citando as seguintes palavras: 'o senhor é um homem preparado e talhado para representar o nosso Estado, porque infelizmente no Senado Federal continua órfão. Essa que é a verdade. Nós continuamos órfão de senador. Nós não temos senador da República, à altura aqui. Com execção do irmão Crivella que defende lá seus interesses, mas que nunca consultou as bases'.

Seguindo-se a reunião, o Deputado Picciani dirige-se à platéia e ainda bajula os assembleianos, ao dizer: 'o simbolismo da Assembléia de Deus é muito forte, pois você encontra um servo de Deus, da Assembléia de Deus, em cada recanto desse país'.

O Blog Transparência Cristã acredita que até em em São Felix do Araguaia, no Mato Grosso, deva existir 'um servo de Deus, da Assembléia de Deus', conforme citado pelo deputado (Sugerimos que se clique no link em vermelho).

Apesar de todas as evidências mostradas por este Blog, sobre o explícito apoio do Deputado Manoel Ferreira (aliado de Garotinho) e seu filho, Abner Ferreira, à pré-candidatura, ao Senado, do Deputado Picciani (aliado de Cabral), o Deputado Ferreira divulgou em nota que sua pré-candidatura ao Senado Federal é irrevogável.

Tanto o Deputado Federal Manoel Ferreira, como seu filho Abner Ferreira, precisam desatar esse nó, pois o povo quer saber a verdade e ninguém aguenta mais essas coisas no meio da igreja.

"E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita". ( 2 Pe 2.3)

P.S. Prezado leitor não evangélico, não fique escandalizado com essas coisas, pois as tais estão previstas na Palavra de Deus, conforme disse o Apóstolo Pedro, no verso acima, há dois mil anos. Entregue sua vida para Jesus e siga-o de todo o seu coração.