terça-feira, 9 de março de 2010

Deputado Estadual NÃO evangélico Picciani e suas andanças pelas igrejas

O Deputado Jorge Picciani (PMDB) continua sua peregrinação pelas igrejas evangélicas.

No vídeo abaixo, o deputado - que é pré-candidato ao Senado Federal - aparece reunido com pastores, em uma convenção, no interior do Estado do Rio, em fevereiro/2010.



Sobre Picciani, temos as seguintes informações abaixo, obtidas do site Transparência Brasil:

  • Condenado pela Receita Federal a pagar R$1.500.000,00 em multas e impostos sobre bens sonegados entre 2000 e 2003 (O Globo, 4.fev.2007).
  • Gravações de conversas telefônicas entregues à CPI da Loterj incluem Picciani no grupo de deputados envolvido no suposto esquema de pedido de propina para retirar o nome de Carlinhos Cachoeira do relatório final das investigações (Jornal do Brasil, 1º.nov.2004; O Globo, 24.out.2004).
Ainda sobre o Deputato Picciani, o site dos Advogados do Estado de São Paulo publicou a matéria intitulada: Candidato a deputado está na "lista suja" da escravidão . Segundo a matéria, "a lista é elaborada pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e relaciona pessoas ou empresas flagradas ao explorar trabalhador em condições análogas à de escravo em suas propriedades rurais".

O deputado Picciani já recebeu - caso se confirme sua candidatura ao Senado - o apoio do deputado federal Manoel Ferreira. Ferreira, mesmo apoiando Picciani, insiste em dizer que também é candidato ao Senado Federal. Como esse apoio vai se dar, é uma incógnita que precisa ser decifrada (eu voto em você, você vota em mim). Confira o vídeo abaixo:









Nossos pastores deveriam ser mais criteriosos em suas escolhas.