domingo, 7 de março de 2010

Deputado Édino Fonseca é denunciado pelo MP por formação de quadrilha e estelionato

O Jornal O Globo de hoje, dia 07 de março, edição impressa, publicou a seguinte matéria: metade da bancada do Rio responde a processo.

A reportagem citou diversos parlamentares estaduais que estão sendo investigados ou foram denuniados pelo Ministério Público, dentre eles o Deputado Estadual Édino Fonseca (PR), denunciado por formação de quadrilha e estelionato.

Este Blog obteve a informação que o Deputado Édino Fonseca é ligado à CONAMAD, Convenção chefiada pelo pr. e deputado federal Manoel Ferreira e pr. Abner Ferreira, seu filho.

Édino Fonseca tem livre acesso à CGADB, por intermédio do coordenador político daquela convenção, pr. Ronaldo Fonseca - que juntamente com pr. José Wellignton Júnior, chefia o Conselho Político daquela Convenção.

Apurou-se também que o pr. Isaías Coimbra - 1º Secretário da CGADB e presidente de uma igreja em Morro Agudo (RJ), é pré-candidato a Deputado Federal. Isaías já foi duas vezes presidente de uma convenção regional - CEADER - ligada à CGADB.

Verificou-se, por fim, que pr. e deputado federal Manoel Ferreira será candidato ao senado federal.

ENTENDENDO TODO ESSE EMBARAÇO:

O pr. Édino Fonseca certamente virá como candidato à reeleição (Deputado Estadual), trazendo à tira-colo o pr. Isaías Coimbra (pré-candidato a Deputado Federal). O pr. e deputado federal Manoel Ferreira é pré-candidato ao senado federal.

Esta aí uma chapa montada e um dos articuladores é o deputado Édino Fonseca (denunciado por formação de quadrilha e estelionato).

ACORDA IGREJA !!!